BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Alunos do IFPB terão oportunidades de estágios na STTRANS

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018--

/ por Redação
A Prefeitura de Patos, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Público - STTRANS, realizou uma reunião na quarta-feira (31), com alunos, professores e portadores de deficiências do IFPB campus Patos, para firmar convênio com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - Campus Patos, com o objetivo de selecionar alguns alunos para estagiar no órgão.

Participaram da reunião, o Superintendente Cassius Bezerra, o Coordenador de Engenharia da STTRANS, Leonardo Souza, Esdras Cordeiro, arquiteto e urbanista do departamento de Sinalização do órgão, e os professores do IFPB, Susana Lucena, Elizabel Araújo, Flávio Torres, Joel Siqueira, e três pessoas com deficiência, Silvania Lucena, Luiz Carlos e Evanildo Silva, além de seis alunos, três do curso técnico de edificações e eletrotécnica.

"Esse convenio com o IFPB, era algo que nós já tínhamos solicitado da superintendência. A principio nós vamos selecionar três alunos do curso técnico de edificações e três alunos do curso técnico de eletrotécnica. Eles irão nos ajudar na parte de acessibilidade e no setor de sinalização do órgão”, falou Leonardo Souza, Coordenador de Engenharia da STTRANS. 

De acordo com a professora Susana Lucena do IFPB, essa parceria é de grande importância, já que o IFPB forma técnicos e o estágio é muito bom para a formação dos alunos.

“Nós estamos disponibilizando alunos dos cursos técnicos de edificações e eletrotécnica, onde eles irão auxiliar na elaboração de projetos, sempre supervisionados por engenheiros e arquitetos da STTRANS e do IFPB. Utilizamos o critério para selecionar os alunos, começou pelo o interesse dos mesmos, até porque temos que primar pela qualidade e selecionamos os alunos que estão se destacando em suas disciplinas”, finalizou a professora Susana Lucena.

 
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger