BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Presidente da Câmara de Patos protocola junto ao Detran/PB solicitação para o retorno da gráfica na 4ª Ciretran

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018--

/ por Redação
O presidente da Câmara Municipal de Patos, Sales Júnior (PRB), protocolou nesta semana um ofício no Departamento Estadual de Trânsito do Estado da Paraíba (DETRAN) solicitando o retorno da gráfica que realizava os serviços de impressão das CNH’s, em Patos.

Segundo o vereador, a transferência dos serviços gráficos das Carteiras Nacionais de habilitação para João Pessoa vem causando prejuízos aos condutores patoenses, pois, “o tempo para recebimento da CNH que era de 15 dias agora passa a ser em 60 dias”.

“Já recebemos reclamações de condutores que aguardam até 60 dias, então vem causando um prejuízo enorme, entendo isso como um retrocesso e por isso fizemos a visita ao Departamento Estadual de Trânsito solicitando isso, que possa ser feita uma avaliação, uma análise em relação ao retorno dessa gráfica para a cidade de Patos”, argumento Sales Júnior.



A notícia da retirada da gráfica da 4ª Ciretran, em Patos, foi dada em setembro do ano passado e pegou os patoenses de surpresa. Desde então, a atitude tem sido levada à tribunada Casa Legislativa pelos vereadores.

Ascom CMP
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger