BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Policia prende acusado de matar mulher a facadas no Bivar, em Patos

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018--

/ por Medeiros

A polícia Civil de Patos, através de sua assessoria acabou de divulgar no grupo de Watsapp a prisão de Damião Oliveira da Silva (49 anos) acusado de matar a facadas sua ex-esposa Eliana dos Santos Martins, que tinha 34 anos de idade.

A polícia ainda não informou como aconteceu a prisão do suspeito, apenas que ele foi pego em Santa Terezinha e acredita-se que foi através de denúncia anonima. Ele foi preso na tarde desta segunda-feira (15).

Veja Release da PC...

"Hoje, 15/01/2018, por volta das 17:30 a polícia civil através da DHE/Gte de Polícia Civil de Patos, prendeu o acusado de um feminicídio, Damião Oliveira da Silva, de 49 anos, homicídio ocorrido no bairro bivar olinto na cidade de patos que vitimou Eliana dos Santos Martins, de 34 anos, no início do ano. O mesmo foi preso na casa do seu pai na cidade de Santa Terezinha/PB e não esboçou qualquer reação sendo em seguida levado para a delegacia de homicídios e entorpecentes da cidade de patos para os procedimentos cabíveis, e depois será encaminhado ao Presídio Romero Nóbrega, onde ficará a disposição da justiça

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger