BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

STTRANS: recupera placas de sinalização depredadas por vândalos

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018--

/ por Redação
Na manhã da última segunda-feira (15), no bairro da Vila Mariana, zona oeste da cidade de Patos, 30 (trinta) placas de sinalizações de trânsito, foram danificadas por vândalos, o que acabou virando caso de polícia.

O ato de depredação do patrimônio público que aconteceu nas ruas: Odília Bezerra, José Rouxinol, Professor Erli Severino Dantas, Iremar Belarmino e Antônio Dantas, mexeu com os moradores do bairro, o que obrigou a Sttrans a resolver tudo rapidamente.

Nesta quinta-feira (18), depois de recuperadas, todas as  placas foram recolocadas em seus devidos lugares. A STTRANS resolveu o problema em apenas quatro dias, "o que demonstra o compromisso da gestão em trabalhar pela população e garantir uma melhor mobilidade urbana", conforme atesta o superintendente do órgão, Cassius Bezerra.

Ele diz que assim que foram identificados os danos ao patrimônio público, toda a equipe de sinalização da Sttrans foi mobilizada para recolher as placas danificadas até a oficina a fim de que fossem imediatamente consertadas.

"Passamos a terça e a quarta-feira empenhados na recuperação dessas trinta placas. E na manhã de hoje, elas foram recolocadas em seus devidos lugares”, disse o Superintendente.

Seu Geraldo Farias é morador da Vila Mariana e achou muito importante a rapidez na resolutividade do problema.

“As placas amanheceram todas quebradas na última segunda-feira, mas foi muito importante a rapidez em que a STTRANS resolveu e colocou todas as placas novamente de volta”, falou o morador.

Dona Edvânia mora na Rua Iremar Belarmino e disse que o fluxo de veículos é muito grande e com a recolocação das placas ela vai se sentir mais segura.

“Essa avenida que eu moro é muito perigosa, sempre acontecia acidente, mas hoje a STTRANS veio e solucionou o problema das placas danificadas e com a sinalização em seus devidos lugares agente se sente mais segura”, comemorou Edvânia Medeiros, moradora da Vila Mariana.

 
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger