BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Ex-jogador da Seleção, Warley é esfaqueado em João Pessoa

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018--

/ por Redação
O ex-jogador de futebol Warley, de 39 anos, foi ferido com uma facada na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A suspeita é de que ele tenha sofrido uma tentativa de assalto. Ele foi socorrido por um amigo para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde está internado em situação estável.

De acordo com apuração da TV Correio, Warley sofreu uma facada nas costas. Foi percebido também um ferimento no queixo do ex-jogador, mas não havia confirmação se ele tinha sido provocado pelos suspeitos ou se por alguma queda após o golpe de faca.

Em entrevista à TV Correio, um amigo de Warley contou que o ex-jogador o procurou por volta das 4h15, afirmando que teria sofrido uma tentativa de assalto e pedindo para ser levado a um hospital. O atleta contou que tentou fugir dos bandidos, mas acabou sendo golpeado pelas costas.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito tinha sido preso ou identificado. O caso será investigado por uma equipe da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios).


Fonte: Portal Correio
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger