BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Assistente Social é morta a tiros e Sargento da PM é suspeito do crime, em Itaporanga

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018--

/ por Medeiros

Um crime chocou toda a cidade de Itaporanga (PB) na manhã desta quinta-feira, dia 25 de janeiro. A Assistente Social Jaqueline Fabrícia Araújo, de 30 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo a queima roupa dentro de sua residência, que fica na Rua Marina Vieira Barros, no Bairro Bela Vista. Os tiros acertaram a região do abdome e um dos braços.

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Gleibson Fernandes, o suspeito do crime é o próprio esposo da vítima, o 1º Sargento da Polícia Damião Soares Gomes, lotado no 13º Batalhão.

“O acusado fugiu do local sem deixar pistas. A Polícia Civil já está mobilizada para tentar fazer a prisão do mesmo e para isso, recebemos o apoio do Grupo Tático da cidade de Patos. É o que podemos informar até o momento”, comentou o Delegado.

Jaqueline chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Distrital de Itaporanga e ao tentar ser transferida para o Regional de Patos, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o delegado Gleibson Fernandes, a motivação seria ciúmes. O casal estavam juntos há 15 anos e de acordo com a família da vitima as brigas eram constantes.

Fonte Diamante Online
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger