BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Assaltante morre em troca de tiros com a polícia durante tentativa de assalto a Posto de Combustível em Patos

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018--

/ por Medeiros

A ação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29/01), uma tentativa de roubo ao Posto Califórnia, em Patos, resultou em um confronto com a polícia, na troca de tiros um dos suspeitos do crime morreu. De acordo com o delegado George Wellington, através de uma informação anônima a policia ficou sabendo que o posto de combustível seria alvo dos bandidos.  

Os policiais montaram campana próximo ao local indicado quando os suspeitos chegaram em uma moto no estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles renderam o frentista, e obrigaram o rapaz leva-los para dentro do escritório em busca do cofre. 
Foi o momento em que as viaturas policiais se aproximaram e anunciaram que o posto estaria cercado, a dupla iniciou o confronto contra os policiais, que revidaram.


Os suspeitos foram identificados como, José Erick Lino de Oliveira Almeida e Cristiano dos Santos Bernardo, de 20 anos de idade, os dois foram atingidos no confronto contra a polícia e foram socorridos para o Hospital Regional de Patos. Cristiano não resistiu e morreu.

Com os suspeitos a policia encontrou uma quantia de 250, 00 reais em dinheiro e  dois revolver calibre 38.


A policia prendeu o mototaxista Edvinal Alves de Lucena, segundo a policia Edvinal teria dado apoio a dupla no assalto.



 De Olho No Sertão

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger