BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Polícia prende homem suspeito de matar o tio em Patos

terça-feira, 5 de dezembro de 2017--

/ por Redação
A prisão aconteceu na manhã de terça-feira, (05/12), na cidade de Brejinho no Estado do Pernambuco. Leonardo Martins Gomes, 24 anos. É suspeito de assassinar seu próprio tio, Geraldo Martins Xavier com um golpe de faca no pescoço, o crime aconteceu no último dia 23 de novembro no Bairro Jatobá, em Patos. RELEMBRE O CASO

Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Patos e na  manhã desta terça-feira policiais civis da delegacia de homicídio e entorpecente de Patos em uma ação conjunta com policiais militares do estado do Pernambuco localizaram a casa onde o suspeito estaria escondido.

Em entrevista à imprensa local, Leonardo contou que não tinha intenção de matar, e que deu o golpe de faca somente para tentar assustar o seu tio Geraldo, o rapaz disse ainda que antes do crime havia discutido com o tio que pegou na gola de sua camisa, o ameaçando, momento em que ele desferiu o golpe.

O suspeito disse que a motivação do crime teria sido a sua namorada, que a todo tempo tentava colocar tio e sobrinho um contra o outro. Ele disse que durante sua fuga recebeu a ligação da mulher pedindo para fugir também.

Após ser ouvido pelo delegado de homicídio, ele foi encaminhado ao presídio Romero Nóbrega, onde ficará à disposição da justiça.

 
Vítima: Geraldo Martins
De Olho No Sertão
Informações: Patos Verdade
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger