BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Detento assassinado com golpes de espeto em Presídio no Sertão

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017--

/ por Redação
O fato aconteceu dentro de uma das celas do Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado. Na manhã desta quinta-feira (07/12), o detento, Alexandre Pereira de Lima, de 35 anos, natural da cidade de Patos (PB), foi assassinado a golpes de espeto.
 
Segundo o delegado Anderson Fontes Campos, três presidiários foram responsabilizados pelo crime, sendo autuados em flagrante por homicídio qualificado.
 
O preso cumpria pena por homicídio. Ele havia sido transferido da Colônia Penal de Sousa para o Presídio de Catolé do Rocha (PB), há quatro anos.
 
Mesmo ferido, o detento esfaqueado ainda tentou correr para buscar ajuda. Os agentes penitenciários fizeram disparos de arma não letal para assustar os suspeitos do crime, e o Samu foi acionado. No entanto, a vítima morreu no local. Ele foi atingido, a princípio, por golpes nas costas, peito, cabeça e perna.
 
Três detentos foram identificados como suspeitos do homicídio. Eles foram ouvidos pelo delegado e informaram que o fizeram em legítima defesa, pois a vítima estaria fazendo ameaças de morte, alegando que estaria fabricando uma faca artesanal, por dois deles cumprirem pena por estupro.
 
O corpo foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos. Os três suspeitos devem ser transferidos para presídios de João Pessoa.



Fonte:G1pb


 


Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger