BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

STTRANS modifica trânsito Centro - Jatobá para permitir obras do DER na Ponte do Figueiredo

terça-feira, 12 de dezembro de 2017--

/ por Redação
A interdição começou na manhã desta terça-feira, dia 12 de dezembro, a Ponte Figueiredo, que dá acesso ao bairro do Jatobá, passará por um processo de reestruturação executado pelo DER. Para maior segurança, a Ponte ficará intransitável durante as obras. Desta forma o trânsito ficará assim como está nesse gráfico abaixo.

De acordo com Madiel Conserva – Residente do DER de Patos, a obra está prevista para o mês de março de 2018.
“Pedimos a população que entenda, e que tenha cuidado porque nós estamos em mão dupla no binário do jatobá”, falou Madiel.



O residente disse ainda que a nova ponte vai ter um local reservado para os ciclistas e portadores de necessidades especiais.

“Nesse momento a minha preocupação é o período noturno, porque pela manhã estamos contando com o apoio da STTRTANS que estão orientando os condutores no percurso destinado”, finalizou Madiel.
 

No percurso Centro - Jatobá, o condutor fará um desvio da Rua Irineu Joffily pelo prolongamento da Rua Elias Asfora
no sentido da Ponte Nova a qual ganhará o status de Via de Mão Dupla até a Rua Sabino Viana, de onde o condutor guiará até a Rua Manoel Mota onde retomará o curso normal.

O percurso Jatobá - Centro se mantém inalterado, Durante o período das obras a STTRANS estará inserindo uma nova sinalização no percurso e orientando os motoristas.

“Nós estamos no local orientando o condutor a trafegar nesse trecho e vamos ficar por aqui o tempo que precisar”,
Disse a agente da STTRANS Arlete Melquiades.
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger