BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Polícia desmancha boca de fumo no bairro Jardim Lacerda em Patos

quarta-feira, 15 de novembro de 2017--

/ por Redação
Uma ação da Polícia Militar na tarde desta terça-feira, (14/11), desmanchou um boca de fumo que funcionava em uma localidade conhecida como Cabeça do Porco, no bairro Jardim Lacerda em Patos. A ação aconteceu Por volta das 14h30, e contou com o Núcleo de Inteligência do 3° BPM que solicitou as guarnições da ROTAM, Força regional 2 e viaturas dos Setores 1, 2 e 3 da Polícia Militar, pois, havia informações de que em uma casa abandonada estaria pessoas escondidas.

Foram presos, Estefânio Oliveira Soares, 19 anos, Francisco Gleidson dos Santos,18 anos, Douglas Danilo Ferreira da Silva, 18 anos e um adolescente apreendido.
 
Com eles a polícia encontrou, dois revólveres marca Taurus calibre 38; 12 munições intactas; 40 pedras de substância semelhante a crack, sendo uma pedra maior. 458 g de substância semelhante à maconha; R$ 565 reais em espécie, um dólar, Balança de precisão, 05 aparelhos celulares, munições raspadas onde foi injetado veneno de rato e parafina, que serve para fixar o veneno.
 
Eles foram conduzidos a Delegacia de Homicídio e Entorpecente juntamente com o material apreendido onde foram autuados associação ao tráfico, posse ilegal de arma e tráfico de entorpecente.



Fonte: Portal Patos Verdade
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger