BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Homem é assassinado com golpe de faca em Patos no Sertão do Estado

quinta-feira, 23 de novembro de 2017--

/ por Redação
A vítima foi o ajudante de pedreiro Geraldo Martins Xavier, 36 anos, conhecido como "Dadinha". Ele foi assassinado com golpes de faca na noite desta quinta-feira, (23/11), por volta das 19h00. residente no Bairro Jatobá, em Patos, o rapaz era funcionário público da Prefeitura Municipal de Patos.

O homicídio aconteceu nas imediações do Pronto Atendimento Maria Marques, no bairro do Jatobá, zona sul da cidade de Patos. O principal suspeito é o sobrinho da vítima. De acordo com informações colhidas no local, o crime pode ter sido passional, pois há informações que Geraldo estava se relacionando com uma mulher que também estava envolvida com seu sobrinho.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) haviam acabado de atender a mulher que pode ter sido o pivô do desentendimento entre os dois homens. O SAMU estava em atendendo à mulher e depois a levou até o Pronto Atendimento Maria Marques. Assim que a equipe chegou na casa de saúde, a vítima chegou dizendo que estava gravemente ferido.

Geraldo Martins sofreu um golpe profundo no pescoço e um corte no braço e sangrava bastante. Ele ainda chegou a se comunicar com os funcionários do SAMU, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A Polícia Militar realizou diligencias para localizar o principal suspeito, porém, até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.


Fonte: Patosonline


 
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger