BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Bandidos fazem arrastão na cidade de Cacimba de Areia no Sertão do Estado

terça-feira, 7 de novembro de 2017--

/ por Redação
A ação aconteceu na noite desta segunda-feira (06/11), na cidade de Cacimba de Areia, há 35 km da cidade de Patos, no Sertão do Estado. Dois homens levaram terror aos jovens que estavam no centro da cidade.

Era por volta das 20h30m (oito e meia da noite), quando a dupla em uma motocicleta Honda, 150cc. Sem capacetes e armados, começaram a tocar o terror, eles tomaram os aparelhos celulares, e depois seguiram em direção ao Conjunto Novo Horizonte, onde também fizeram vítimas.
 
De acordo com uma das vítimas, os assaltantes, chegaram a colocar uma arma de fogo na barriga de uma das vítimas, e a todo momento ameaçava puxar o gatilho.

Segundo informações, ao sair a dupla acelerou a moto por cima dos jovens, que por pouco não foram atropelados. Depois os assaltantes fugiram com destino a cidade de Patos.

Após a ação a jovens seguiram chorando muito para suas residências, enquanto alguns populares acionaram o destacamento policial local, que pediu reforço ao 3º Batalhão de Polícia com sede em Patos.

A polícia está diligências, mas até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.


Fonte: Patos Online
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger