BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Após um pedido da população STTRANS muda o sentido da Rua Major Wanderley, no centro da cidade

quarta-feira, 1 de novembro de 2017--

/ por Redação

No período dos festejos juninos da cidade de Patos, a STTRANS havia mudado o sentido da Rua Major Wanderley no centro da cidade.

Durante esse período os comerciantes e moradores da rua citada estavam se sentindo prejudicados e realizaram um abaixo assinado com 54 assinaturas pedindo a volta ao acesso a partir da Praça Getúlio Vargas.


Após quatro meses a STTRANS atendendo um pedido da população e dos comerciantes daquela região, alterou o sentido da rua, dando continuidade ao fluxo na rua Frei Caneca.

“Nós tivemos no local, existe aqui na 
STTRANS um requerimento protocolado com a assinatura de 53 pessoas, mediante a apresentação desse requerimento, fizemos um estudo no local, é uma alteração plausível de se fazer, tendo em vista que é um local que quem utiliza são os comerciantes para estacionar enquanto estão realizando algum serviço, disse Aldo Xavier, Superintendente da STTRANS.

O Superintendente disse ainda que as demais alterações realizadas no período no São João continuam. No dia 01 de novembro foram alterada as placas de sinalização indicando o acesso da Praça Getúlio Vargas para Rua Frei Caneca.

Para Francimar Nunes, que é conhecido como “Neném Eletricista”, a forma
ideal do sentido é essa.

“Eu trabalho aqui há 27 anos e para mim a melhor forma do sentido dessa rua é essa mesmo, falou o eletricista.

Já Marcos Augusto é outro comerciante na rua e ficou feliz com a volta do sentido.
“Agora ficou melhor, eu fui um dos comerciantes que assinou abaixo assinado pedindo o retorno do sentido da rua”, disse o comerciante.







Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger