BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Bandidos explodiram agência bancaria no Alto Sertão do Estado

segunda-feira, 16 de outubro de 2017--

/ por Redação
Cerca de 20 homens fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade de São José de Piranhas no alto sertão do estado na madrugada   desta segunda-feira (16/10).

O assalto aconteceu por volta de 01h da madrugada. De acordo com informações da polícia, os assaltantes chegaram, quebraram a porta de vidro do banco e explodiram os caixas eletrônicos.

A quadrilha efetuou vários disparos contra a Companhia e cercaram casas de policiais, amedrontando a população e tentando intimidar a polícia.

Tikinho: Músico
Durante a ação um músico da cidade de Cajazeiras que estava passando na hora foi atingido com um disparo de raspão. O tiro atingiu o ombro do rapaz que foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Antes de deixar a cidade eles queimaram pelo menos dois carros nas imediações da ponte que dá acesso a estrada que vai para Carrapateira.

 

Na fuga os bandidos espalharam grampos pelas estradas, principalmente na PB-400, trecho entre São José de Piranhas e Cajazeiras. Várias viaturas do 6º Batalhão foram danificadas e tiveram os pneus furados.


Guarnições de Cajazeiras, Carrapateira, Monte Horebe, Sousa e Cajazeiras, além do Vale do Piancó estão na Região em diligências no intuito de prender os assaltantes.



Fonte: Angelo Lima


Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger