BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Atlético de Cajazeiras dá o 'troco' no Auto Esporte e acerta com Fábio Bilica

sexta-feira, 27 de outubro de 2017--

/ por Redação
Na semana passada, o Auto Esporte conseguiu acertar com o goleiro Adson e o volante Elton, que estavam praticamente certos com o Atlético de Cajazeiras. Agora, o Trovão Azul deu o “troco” e confirmou a contratação do zagueiro Fábio Bilica, que chegou a ser anunciado como certo pelos automobilistas.

O diretor de futebol do Atlético-PB, Clebson Moura Cavalcante, no entanto, minimizou o fato e disse que essa não foi uma resposta ao Auto Esporte, alegando ter conversado com Bilica desde que o jogador encerrou o contrato com o São Paulo Crystal. “Ocorre que, Fábio Bilica honrou o compromisso, enquanto que Adson e Elton, não”, analisou.

O dirigente ainda explicou zagueiro que Fábio Bilica estava nos planos do Trovão desde ano passado, mas não foi possível a contratação. “Bilica é meu amigo, antes mesmo de jogar na Paraíba. Quando conversamos e se colocou à nossa disposição. Com a contratação de Fábio Bilica, um jogador que atuou 18 anos no futebol da Europa, com passagem pela Seleção Brasileira e nos principais clubes do futebol brasileiro, o Atlético-PB tem como meta brigar pelo título” garantiu Clebson, que ainda revelou que o clube manteve a base da equipe e deve contratar 15 novos jogadores.

O zagueiro Fábio Bilica também destacou a oportunidade de vestir a camisa do time sertanejo. “Olha, se o Atlético-PB deu o troco eu não sei. Mas vou saber defender as cores do Trovão Azul cajazeirense com muito profissionalismo. O time tem uma grande diretoria. E digo que estou pronto para mais esse desafio na minha carreira”.

O jogador atuou este ano pelo Auto Esporte este ano, na primeira divisão do Campeonato Paraibano, e foi um do destaques do torneio. No segundo semestre, jogou pelo São Paulo Crystal, onde não conseguiu levar a equipe de Cruz do Espírito Santo à elite do futebol estadual.

“Agradeço de mais ao Auto Esporte Clube, que foi o time que abril as portas para minha volta ao futebol brasileiro, mas jogador hoje vive de propostas. A do Atlético-PB foi muito boa e por isso tomei essa decisão”.

O elenco do Trovão inicia os preparativos no dia 5 de dezembro. No mesmo dia vai acontecer a apresentação da comissão técnica, comandada pelo treinador Índio Ferreira. O Atlético-PB faz parte do Grupo B do Campeonato Paraibano, ao lado de Treze, Serrano, CSP, Desportiva Guarabira. Sendo que seus adversários são os times do Grupo A: Botafogo-PB, Campinense, Auto Esporte, Sousa, Nacional de Patos. A competição começa no dia 7 de janeiro.


Fonte: Portal Correio
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger