BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Suspeito de explodir banco em Brejo do Cruz entram em confronto com a polícia no estado do Rio Grande do Norte; Vídeo

domingo, 3 de setembro de 2017--

/ por Redação
A quadrilha que explodiu o banco do Bradesco na madrugada deste domingo (03/09), na cidade de Brejo do Cruz, no Sertão Paraibano, foi localizada. Eles utilizaram como rota de fuga o Estado do Rio Grande do Norte e segundo a polícia eles se esconderam na zona rural entre as cidades de Janduís e Campo Grande. RELEMBRE O CASO

Uma força tarefa foi montada entre as policias da Paraíba e do Rio Grande do Norte, os militares estavam em diligências desde as primeiras horas do dia, eles localizaram os suspeitos que receberam a polícia a bala. 

Houve uma intensa troca de tiros entre policiais e os bandidos, quatro suspeitos acabaram morrendo no local. Um policial militar da Paraíba foi atingido de raspão no pescoço mas passa bem.


Foram apreendidos: 03 Fuzis, 03 espingardas calibre 12 de repetição, 02 pistolas, coletes, um maçarico, tesoura de corte pesado, munições e bananas de dinamites. 


No final da tarde desse domingo, a polícia militar da PB e RN, entraram na cidade de Brejo do Cruz em comboio com os suspeitos mortos.


Confira o Vídeo:






Policial Ferido

De Olho No Sertão
Fonte: PM


Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger