BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Nacional vence de virada e conquista vantagem no jogo de volta contra o São Paulo Crystal

segunda-feira, 11 de setembro de 2017--

/ por Redação
No primeiro jogo do confronto considerado uma final antecipada da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, o Nacional de Patos bateu o São Paulo Crystal por 2 a 1, de virada, em jogo disputado neste domingo (10/09), no Estádio José Cavalcanti, nos 90 minutos iniciais da semifinal do certame estadual. Com o resultado, o Naça joga pelo empate na partida de volta para se garantir a volta na elite do futebol paraibano em 2018.

Jogando em casa e precisando fazer resultado para ter a vantagem na partida de volta, o Canário do Sertão tomou conta das ações no primeiro tempo, teve mais posse de bola, mas errava no último passe. Aos 30 minutos, o time comandado por Marcos Nascimento foi castigado. Em bom contra-ataque, o atacante Bruno Paraíba recebeu de Isaias e finalizou com precisão para abrir o placar.
 O Nacional aproveitou a expulsão do zagueiro do Carlos, do São Paulo, no fim da primeira etapa, e voltou do intervalo novamente com o domínio das ações, mas demorou para empatar. Aos 29 minutos, o ala esquerda Silva recebeu na intermediária e chutou de longe no canto esquerdo, sem chances para Adson.

Quando a partida já estava se aproximado do fim, para a alegria do torcedor sertanejo, o Naça conseguiu a virada. O zagueirão Márcio finalizou de fora da área, com extrema precisão, e deu a vitória ao Canário do Sertão, aos 41 minutos.
 “O jogo foi super difícil. Tivemos uma vacilo no primeiro tempo e levamos o gol, mas conseguimos reagir na segunda etapa. Temos certeza que vai ser difícil lá (no Carneirão), mas vamos em busca da classificação”, resumiu o volante Silva, autor do primeiro gol do Naça.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (13/09), às 20h, no Estádio Carneirão, em Cruz de Espírito Santo. Quem passar deste confronto pega o vencedor de Desportiva Guarabira e Sport Campina, que duelam no mesmo horário, no Estádio Silvio Porto, na Rainha do Brejo. Vale lembrar,  quem passar desse confronto automaticamente já está na primeira divisão em 2018.




De Olho No Sertão
Informações: Jornal Correio
Fotos: Weberson Leitão



Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger