BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Nacional de Patos vence o SP Crystal por 4X2 e volta à 1ª divisão do Campeonato Paraibano

domingo, 24 de setembro de 2017--

/ por Redação
O Nacional não foi melhor durante toda a partida, como o placar faz supor. Mas o time soube ser inteligente e competente nas finalizações. Tanto que o primeiro gol foi num momento em que o rival era melhor. Mas aí Silva abriu o placar aos 11 minutos. Quatro minutos depois, Bruno Paraíba empatava. Voltava a colocar tensão no jogo. O Naça foi mais uma vez cauteloso. Soube esperar a hora certa e voltou a marcar aos 30, com Júnior Mandacaru. 

A vitória parcial era importantíssima, mas aos 23 da etapa final Isaías voltou a empatar o jogo. E incendiou o confronto. O Tricolor foi para cima. Ficou perto de virar. Mas o time sertanejo se fechou bem. E num contra-ataque inteligente fez 3 a 2 com Netinho. 

O SP Crystal foi para cima. Foi para o tudo ou nada. Mas Diego defendeu um pênalti aos 41. O tricolor parecia desperdiçar as últimas chances. Parecia? Caaporã fez questão de enterrar o rival, ao fechar o placar aos 45.

O Canário sobe invicto. Com duas vitórias em cima do São Paulo Crystal. Em casa, virada por 2 a 1. E agora, vitória por 4 a 2. Um placar agregado incrível e inesperado de 6 a 3. Sobe com méritos o Alvinerde patoense.

A classificação coloca o time de Patos de volta na elite. E, de quebra, vai disputar a final da 2ª divisão com a Desportiva Guarabira, que já estava classificada. São os dois times mais tradicionais da competição decidindo o título.

 



Fonte: Gepb

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger