BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Mulher é morta a tiros dentro de casa em São José de Piranhas. Mais duas pessoas ficam feridas

sábado, 30 de setembro de 2017--

/ por Redação
Por volta das 18 horas dessa sexta-feira (29/09), em São José de Piranhas alto sertão do estado, três pessoas de uma mesma família foram atingidas a tiros. A informação foi confirmada por Lucimar, Cabo da Companhia de Polícia Militar da cidade.

Dois homens em uma moto, com capacete e jaqueta preta, teriam efetuado os disparos a partir da janela da residência.

Uma pessoa morreu no local, e segundo informações do Samu, a vítima fatal foi identificada por Yzamara Lira Leite, 23 anos. Ela teria sido atingida com pelo menos dois disparos, um no pescoço e um na mandíbula. Yzamara não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de casa.

O Samu informou que mais duas pessoas ficaram feridas, um homem, que foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras com duas perfurações no abdômen, e a outra vítima, a mãe de Yzamara, sofreu um tiro no pé e foi socorrida pela ambulância do município para o Hospital de São José de Piranhas. As informações dão conta que o homem ferido era atual companheiro da vítima fatal.

 As polícias Civil e Militar estão em diligência à procura dos envolvidos e acredita que a motivação do crime teria sido um passional.

O corpo da vítima fatal foi levado pelo Gemol para a unidade do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) na cidade de Patos, para fazer a perícia técnica.


Yzamara deixou duas filhas pequenas, ela morreu no dia em que uma das duas filhas fez quatro anos. Nas redes sociais, algumas horas antes do crime, ela fez uma postagem em homenagem à criança.




Fonte: Diário do Sertão


Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger