BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Mulher é assassinada com um tiro de espingarda calibre 12 no Sertão do Estado

terça-feira, 12 de setembro de 2017--

/ por Redação
O crime aconteceu por volta das 23:55hs dessa segunda-feira (11/09), na cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão do Estado. A vítima, uma mulher identificada por Zenilda Nunes Barbosa, 42 anos.

De acordo com informações da polícia, duas pessoas chegaram em uma motocicleta e um delas teria chamado a mulher no portão de casa e disparado um tiro de espingarda calibre "12", que atingiu o peito da mulher.
 
Zenilda  estava com um filho em casa, uma criança de aproximadamente 12 anos, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia não sabe o que teria motivado esse crime, mas acredita que esteja relacionado com o trafico de drogas. segundo a PM, a mesma já vinha sofrendo ameaças, já que recentemente duas bombas foram jogadas na sua casa.

Zenilda é natural de Bonito de Santa Fé, mas morou muito tempo em São Paulo e teria retornado a Paraíba há pouco mais de um ano.

A Polícia Científica  (IPC), foi acionada bem como o delegado plantonista que após os procedimentos encaminhou o corpo para NUMOL de Patos.

A polícia está em diligências, mas até o final dessa edição ninguém foi preso. O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.





De Olho No Sertão
Com informações do Portal Diário do Sertão
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger