BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Homem é ferido com golpe de facão na cabeça no Sertão do Estado

domingo, 17 de setembro de 2017--

/ por Redação
O fato aconteceu na Rua Duque de Caxias no bairro do Santo Antônio, no fim da manhã deste sábado (16/09), no município de Patos, no Sertão do Estado.

Um homem identificado como Romero Clementino Santos da Silva de 36 anos, ele é suspeito de ferir com golpes de facão outro homem identificado como  que estava entrando no prédio onde mora.

De acordo com o sargento Bernardo, do 3º Batalhão da Polícia Militar em Patos (3º BPM), a vítima estava fechando a porta do seu apartamento no 3º andar do prédio quando foi surpreendida pelo suspeito que, armado com um facão, desferiu um golpe na cabeça da vítima.

Arma utilizada no crime
Romero, mora no 1º andar do mesmo prédio e foi contido por testemunhas do crime, que evitaram que ele assassinasse a vítima. Ferido na cabeça, o rapaz foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Patos. Já o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

“O rapaz disse que estava fechando a porta de seu apartamento quando o suspeito chegou, não disse nada e o agrediu. Ele afirmou que não conhece o rapaz que o agrediu. Conseguimos prender o suspeito e o encaminhamos para a Polícia Civil que vai apurar a motivação do crime”, afirmou o sargento.




De Olho No Sertão
Foto: Walterpaparazzoo
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger