BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Câmara Municipal de Patos lutará pela reativação da gráfica que emite CNH’s em Patos

sexta-feira, 22 de setembro de 2017--

/ por Redação
Nesta quarta-feira, dia 20, a população de Patos foi surpreendida com a notícia de que a gráfica de emissão de Carteiras Nacionais de Habilitação seria desativada na cidade. Os vereadores da Câmara Municipal de Patos, presidente da Casa, Sales Jr° do PRB, Ferré Maxixe (DEM) e Diogo Medeiros (PSB) se posicionaram contra a determinação.

Sales Júnior explicou que além de lutar pela reativação, deve-se lutar pela ampliação, pois, o Superintendente do Detran, Agamenon Vieira, informou que a gráfica estava obsoleta e sem uso. O presidente orientou que para que o problema seja sanado, que amplie o serviço para outras localidades uma vez que os usuários não podem ficar prejudicados. Ele ainda questionou sobre a arrecadação do Estado em cima dos proprietários de veículos.

“Então estão preocupados com o gasto que eu não acredito que seja gasto, isso é um investimento para a nossa Paraíba. Agora vai ficar Patos dependendo da parte burocrática de João Pessoa para ser impressa e entregue essas habilitações”, pontuou.

Para Ferré Maxixe, a medida representa um retrocesso para Patos e região e citou que caminhoneiros, taxistas, mototaxistas e outros profissionais podem ficar prejudicados. O vereador afirmou que o poder legislativo vai lutar para que a gráfica seja reativada.

“Vamos lutar com o superintendente, ele está irredutível e não vai mudar esse pensamento, essa maneira que ele tomou, mas, vamos lutar junto ao nosso deputado, ao nosso governador para a gente conseguir trazer essa gráfica de fora e o pessoal de Patos não perder essa prestação de serviço”, garantiu Ferré.

O presidente da Câmara garantiu o Poder Legislativo abraçou a luta e que se for possível irá a João Pessoa, pois, segundo ele não é admissível Patos entrar em um retrocesso.

Ascom CMP
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger