BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Polícia prende grupo com armas de grosso calibre no Sertão

quarta-feira, 9 de agosto de 2017--

/ por Redação
Policiais Militares do Junco do Seridó com apoio de militares de Santa Luzia prenderam na manhã desta terça-feira, 08, às margens da BR-230, em Junco do Seridó, quatro homens que estavam de posse de um armamento.

Os militares chegaram até os suspeitos através de uma denúncia anônima. A denuncia informava que na cidade do Junco circulava quatro homens em um veículo Gol de cor vermelha em atitude suspeita. Segundo a denúncia, os homens passaram e uma farmácia para comprar medicamento para um ferimento na perna que teria sido de arma de fogo.

O Tenente Anselmo informou que ao iniciar as rondas, os militares localizaram os homens no restaurante às margens da BR sendo necessário solicitar o apoio de outra guarnição. Ao realizar a abordagem aos mesmos foi feita uma revista no veículo e foram localizados armas e munições, 3 espingardas calibre 12 com uma caixa de munições intactas, um revólver municiado calibre 32, duas cartelas com 20 munições intactas calibre 38, capacete, celulares, casacos e R$ 200,00 em espécie.

Os suspeitos, não tiveram os nomes revelados, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia onde foram autuados por formação de quadrilha, posse ilegal de arma de fogo e de munições.


Fonte: Patos Verdade



Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger