BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Nacional de Patos vence na primeira partida rumo ao acesso a elite do futebol paraibano

domingo, 13 de agosto de 2017--

/ por Redação
O Nacional de Patos estreou bem no Campeonato Paraibano da segunda divisão. Em um jogo bem disputado o canário do sertão saiu na frente aos 32 minutos com um gol do zagueiro Marcio. Mas a vitória por 2 a 1 na noite deste sábado (12/08), no Estádio José Cavalcanti, foi marcada por uma lambança do adversário. Isso porque o Nacional de Pombal conseguiu empatar o jogo aos 39 minutos do segundo tempo, com um gol de pênalti de Manu, mas permitiu o empate após o centro depois que todos os seus jogadores foram comemorar junto com a torcida. Resultado: Ruan bateu rápido o centro para Jó Boy, os dois fizeram uma tabelinha até chegar a meta adversária e fazer o segundo gol do verdão maravilha. A vitória, de qualquer forma, premiou o melhor time em campo, que só não saiu de campo com uma vitória elástica porque Danilo estava em grande dia - o goleiro do Camaleão pegou até pênalti cobrado por Enercino.

Danilo fez uma grande partida e foi o nome da jogo. Com pelo menos quatro grandes defesas - além do pênalti cobrado por Enercino - o camisa 1 do Nacional de Pombal manteve as esperanças de seu time sair com um resultado positivo até o finalzinho do jogo.

O Femar será o adversário dos dois times nas próximas rodadas. Na quarta-feira, o Nacional de Patos sobe a serra e vai até o Dorjão, em Teixeira. E no domingo, o jogo do Nacional de Pombal será no Pereirão.





Com Informações do Gepb
reprodução do De Olho No Sertão
Fotos: Weberson Leitão 

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger