BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Mercadinho é assaltado em Patos e câmeras de segurança regista a ação do bandido

sábado, 5 de agosto de 2017--

/ por Redação
O assalto aconteceu na última quarta-feira (02/08), por volta das 15:00hs, em um mercadinho localizado na Rua Aluísio Queiroz, Jardim Lacerda, no Bairro do Belo Horizonte, em Patos, sertão paraibano.

O bandido usou os mesmo modos operantes que sempre vem acontecendo no município,  chega de motocicleta com um comparsa, entra com o capacete, mostra a arma, anuncia o assalto e depois os dois saem tomando destino ignorado. Os criminosos estavam em uma moto Honda, modelo CG, de cor azul.

Uma amiga da proprietária estava no caixa na hora do ocorrido e disse que em um primeiro momento não entendeu o que estava acontecendo, mas o bandido repetiu que era um assalto e mostrou a arma que estava em sua cintura. A jovem entregou uma gargantilha, relógio e uma quantia que estava no caixa do estabelecimento.

O assaltante tem as seguintes características: magro, moreno e no momento estava usando capacete, óculos de sombra, mochila nas costas e usava camisa da farda de um colégio particular da cidade. 

Qualquer Informação a respeito da dupla de assaltantes pode serem repassadas para o Disque Denúncia 197. Sua identidade não será revelada.

Após o assalto, a dupla saiu pela contramão na Rua Antônio Justino tomando destino ignorado.

Veja o Vídeo: 



Fonte: Portal Patos Online





Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger