BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Homem é baleado em Patos e seu estado de saúde é grave

sexta-feira, 18 de agosto de 2017--

/ por Redação
O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (17/08), no bairro do Juá Doce por volta das 23:30hr. A vítima foi o eletricista Raniere de Araújo Santos de 33 anos.

De acordo com a polícia Raniere teria dado carona a um adolescente, ao passar nas imediações de uma escola no bairro do Juá Doce, ele foi surpreendido por dois disparos a queima roupa.

Ao ser atingido o eletricista perdeu o controle da moto e os dois caíram. Mesmo ferido a vítima buscou socorro na 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN). Os policiais chamaram o SAMU, mas o rapaz estava perdendo muito sangue e os policiais o levaram para o hospital na viatura da PM.

Raniere foi submetido a uma cirurgia e está em observação, pois os disparos causaram sérios danos à sua saúde. Um disparo transfixou as costas e atingiu a traqueia e o outro o tórax da vítima. O eletricista encontra-se sedado, entubado e medicado, no entanto, seu estado de saúde é considerado grave.

Vítima: Raniere


A policia ainda não sabe o que teria motivado esse crime, Raniere ainda consciente revelou o nome do menor que continua foragido.




Informações Patos Online
Reprodução: De Olho No Sertão

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger