BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Confirmado a liberação do Estádio José Cavalcante para o inicio dos jogos da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano

sexta-feira, 11 de agosto de 2017--

/ por Redação
Os detalhes finais para a liberação do Estádio Municipal José Cavalcanti, visando os jogos da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, ficaram acertados em reunião que aconteceu na sede do Ministério Público da Paraíba, na última quarta-feira dia (09/08).

Participaram do encontro, o promotor de Justiça Cumulativa de Patos, Uirassú Medeiros, o Secretário de Esportes do Município de patos Nalfrânio Sátiro, Saulo Laurentino, comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, o Major Douglas Ferreira Araújo, Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, além do presidente do nacional de patos Alisson Nunes Costa e o seu advogado Adalberto José Fernandes.

De acordo com o Secretário de Esportes do Município de Patos, Nalfrânio Sátiro, ás decisões tem como base os termos da Lei de número 10.671, de 15 de maio de 2003, do Estatuto do Torcedor e concedem a Prefeitura de Patos, um prazo de noventa dias para trocar as catracas dos portões de entrada do estádio, além de realizar a colocação de extintores de incêndio e sinalizadores de segurança no estádio para orientação aos torcedores.

Saulo Laurentino, comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militares, disse que o Termo de Ajustamento de Conduta-TAC, permite de forma oficial a realização de jogos no estádio, uma vez que já vinham sendo realizadas partidas amistosas do Nacional, desde o final do mês de julho. “Era necessário o laudo técnico com o aval de todas as autoridades competentes para liberar o José Cavalcanti, pois a falta de laudo também é critério de reprovação”, explicou.

Já o presidente do Nacional Alisson Nunes, considerou de fundamental importância a liberação do estádio para que o evento possa acontecer diante da imensa torcida do clube alviverde. “O José Cavalcanti é a principal praça de esportes de Patos e a sua liberação garante que chegaremos forte na competição”, analisou.

Para o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, a volta do Nacional ao cenário futebolístico representa a oportunidade para Patos recuperar o seu prestígio em nível estadual. “Estamos felizes por ter o Nacional de volta e vamos trabalhar para fazer voltar também o Esporte a elite do futebol da Paraíba. Para isso, não mediremos esforços dentro da legalidade para ter os nossos dois principais clubes de volta ao cenário estadual”, afirmou.
 
Na 2ª divisão do Paraibano, o Nacional está no Grupo do Sertão, que ainda tem Nacional de Pombal e Femar. A estreia do Canário do Sertão está marcada para este sábado, 12 de agosto, as 19:00 horas, contra o xará de Pombal, em jogo marcado para o José Cavalcanti.
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger