BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Carroceiro tem carroça e jumento furtado e câmera de segurança flagra momento em que o animal é roubado; Veja o vídeo

terça-feira, 8 de agosto de 2017--

/ por Redação
O fato aconteceu por volta de 12:50hs do último sábado (05/08), na Rua José Genuíno no centro da cidade de Patos no Sertão do Estado.

O proprietário do jumento Edeilton Pereira Martins, residente no Beco do Cruzeiro no centro da cidade de Patos, foi almoçar e ao voltar não encontrou o animal.

O rapaz ficou desesperado pois a carroça e o animal é o instrumento de trabalho de Edeilton. Há cinco anos ele possui o jumento que carinhosamente o chama de “Pretinho” e, é com ele que Edeilton trabalha e tira o sustento da família.

Vendo a situação do rapaz, o dono de um estabelecimento comercial foi averiguar as imagens do circuito interno e pode constatar nas imagens, o animal sendo levado. De posse das imagens o carroceiro foi até a delegacia prestou queixa e o caso foi parar na roubos e furtos com o delegado Demétrio Patrício.

A polícia conseguiu localizar o animal e a carroça que estava na companhia de um homem que teria comprado o jumento com a carroça por um preço de R$ 350,00 (Trezentos e cinquenta reais). O homem foi conduzido para delegacia para prestar esclarecimentos e irá responder um TCO.

Edeilton teve seu jumento de volta e ficou muito feliz com o desfecho desta história.

Confira o vídeo no momento do roubo:

 
  
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger