BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Câmara Municipal de Teixeira anuncia parceria com o Instituto Educacional Vera Cruz

sexta-feira, 4 de agosto de 2017--

/ por Redação
A Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Teixeira - Casa Inês Cordeiro de Araújo, anunciou na Sessão Ordinária desta quinta-feira, 3 de agosto, uma grande parceria com o Instituto Educacional Vera Cruz, visando melhorar ainda mais a Educação daquele município. O anúncio foi realizado através do Presidente da Casa, o vereador Valones Dias, que comunicou a chegada do IEVC na cidade serrana, tendo como apoiadores os Poderes Legislativo e Executivo, levando a população de Teixeira e cidades circunvizinhas, Educação Profissional através de Cursos Técnicos como Segurança do Trabalho, Enfermagem, Saúde Bucal e Agente Comunitário de Saúde.

Convidado pelo Presidente daquela Casa, o Diretor Geral do IEVC, Emanoel Costa, fez uso da Tribuna e agradeceu pela confiança depositada na Instituição e o apoio para a instalação dos cursos técnicos ns cidade, parabenizando a Câmara de Vereadores, através de seu Presidente e ao Prefeito do Munícipio, Nego de Guri, pela preocupação em levar formação e capacitação profissional para a cidade de Teixeira, bem como toda a região.

"Nós, que fazemos o Vera Cruz, estamos lisonjeados com a receptividade que encontramos aqui, com o apoio dispensado, e estamos chegando com muita disposição, trazendo uma Educação Profissional de qualidade e a excelência de uma instituição que há 51 anos está no mercado educacional, formando grandes profissionais. A cidade de Teixeira, inicia a passos largos sua trajetória para se transformar em Polo Estudantil.  Estaremos, durante todo o mês de agosto com matrículas abertas e, em setembro, daremos início às nossas aulas" declarou Emanoel Costa.

Já o Presidente da Câmara, Valones Dias, afirmou que é um grande benefício para a cidade de Teixeira e região, e que, lembrando também do apoio dado pela prefeitura para que esse projeto fosse efetivado, deixando a Câmara a inteira disposição do IEVC para que se instale na cidade.

"Nós estamos de braços abertos para receber essa escola de renome no sertão paraibano em nossa cidade, e estaremos ofertando aos nossos munícipes e também ao povo da região serrana, cursos profissionalizantes, com a qualidade e credibilidade do IEVC. Essa parceria com a prefeitura mostra que o Município também está preocupado com a melhoria na qualificação de seus munícipes para que, num futuro bem próximo, possamos ter profissionais que atendam as mais diferenciadas áreas, fazendo com que, não busquemos esses profissionais fora de nossa cidade.

O vereador também agradeceu ao Prefeito Nego de Guri, pela disponibilização do espaço físico e se colocou à disposição para contribuir caso seja necessário, uma vez que a cidade só tende a crescer, com a vinda do IEVC para Teixeira".

Promoção e Benefícios

Ao se instalar em Teixeira, o IEVC vai proporcionar formação profissional através da Educação, além de transformar a cidade em Polo Estudantil, recebendo assim, centenas de estudantes das cidades circunvizinhas, gerando renda, empregos diretos e indiretos, uma vez que algumas contratações serão realizadas pelo IEVC, gerando assim emprego para o cidadão teixeirense.

Para os filhos de funcionários ou até mesmo, funcionários Prefeitura ou da Câmara de Vereadores, que desejarem fazer os cursos, será dado o desconto de 50% em suas mensalidades e estarão isentos da taxa de matrícula. O período de matrículas estará aberto a partir da próxima semana.



Fonte: Vera Cruz
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger