BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

STTRANS realiza licitação de contração de empresa para remoção e guarda de veículos

terça-feira, 11 de julho de 2017--

/ por Redação
Foi realizado na manhã desta terça-feira (11/07), na sede da Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos – STTRANS, um certame com o objetivo de contratar uma empresa especializada para o serviço de remoção de veículo.

De acordo com o Pregoeiro Roberto Silva, foi realizado um processo administrativo onde se levantou preço de mercado e foi publicado através do diário oficial do município a convocação para as empresas interessadas.

“Hoje compareceu uma empresa interessada, se tivesse comparecido mais de uma, elas entrariam em disputa nos preços, mas como só compareceu uma, nós negociamos em cima de nosso preço estimados. Nos consultamos no mínimo em três empresas e chegamos a um valor, o próximo passo é consultar o nosso departamento jurídico que vai ficar a cargo do Superintendente homologar ou não, caso dê certo teremos três dias para entrarmos em contato com a empresa vencedora para assinar o contrato”. Disse Roberto Silva

A STTRANS vai realizar uma campanha educativa para deixar bem claro para a população a situação em que necessita a utilização de um reboque para a remoção de um veículo.

“Vamos iniciar uma semana com campanha de divulgação para informar ao usuário a situação que o código de trânsito Brasileiro prever a remoção. A remoção de um veículo só ocorre quando seu estado irregular fere o direito de outro. A exemplo, uma garagem, uma pessoa que estaciona de frente a uma via de calçada rebaixada de entrada e saída de veículo, ele sessa o direito de outro de sair de sua casa. Essas infrações ela visa a segurança no trânsito, esse serviço de remoção, vem para garantir a mobilidade urbana”. Finalizou Coelho, Gerente de Trânsito e Transporte da STTRANS.
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger