BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

STTRANS realiza campanha educativa para melhor mobilidade urbana no município

quinta-feira, 20 de julho de 2017--

/ por Redação
A prefeitura Municipal de Patos, através da STTRANS, em parceria com a TRANSGUARD, iniciou nesta quinta-feira (20/07), uma campanha educativa com o objetivo de conscientizar a população e garantir o direito de locomoção de todos.

Até a próxima sexta feira (28/07) a STTRANS estará realizando blitz educativas e distribuindo panfletos com conteúdo explicando como vai funcionar o serviço de remoção de veículos que estão estacionados em locais irregulares, atrapalhando o fluxo de veículos e pedestres.

“Durante esse período que estou à frente da STTRANS, recebi várias reclamações de veículos estacionados na frente de garagem impedindo o cidadão patoense de sair de casa. E nós da STTRANS ficávamos de mãos atadas, até porque o agente chegava no local em que estava a infração, multava e o problema continuava. Pensando nisso vimos a necessidade do serviço de reboque de remoção e de guarda, realizamos uma licitação e uma empresa que presta serviço á “PRF” concorreu e ganhou. Vale salientar que conseguimos uma redução em 10% dos valores que são praticados pela PRF”. Disse Aldo Xavier, Superintendente da STTRANS.

Aldo disse ainda que a STTRANS não tem vínculo financeiro nenhum com a empresa vencedora, a “Transguard”. Nada do que é pago á empresa é transferido para a STTRANS. A preocupação do órgão é com segurança viária disse o superintendente.

De acordo com o Gerente da STTRANS, Antônio Coelho, a remoção só irá acontecer quando a infração não for possível de ser resolvida no local. A remoção acontecendo, o veículo é recolhido através do reboque e encaminhado ao pátio da empresa Transguard, localizado na BR230, KM 407, Zona Rural de Patos. Onde só será liberado através do pagamento das taxas de remoção e guarda do veículo.
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger