BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

STTRANS começa as substituições dos semáforos em Patos

segunda-feira, 3 de julho de 2017--

/ por Redação
A Prefeitura de Patos, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes públicos - STTRANS, está providenciando a troca dos semáforos antigos, por sinalização de LED. Os primeiros semáforos substituídos, foram os do cruzamento das ruas Pedro Firmino com a Epitácio Pessoa, no centro da cidade.

Segundo o superintendente de trânsito, Aldo Xavier, o objetivo é solucionar o problema do sistema semafórico da cidade, que quebra constantemente, em virtude de ser um equipamento obsoleto, prejudicando os condutores de veículos e pedestres que circulam pelas vias de trânsito.
“O trabalho que começou a ser executado no domingo (02/07), por uma equipe da STTRANS, em parceria coma superintendência de Transportes de Campina Grande – STTP.CG, vai solucionar o problema semafórico da cidade, sem que seja preciso atrapalhar o trânsito, pois esse serviço será feito a cada 15 dias, de acordo com o nosso planejamento”, disse o superintendente.

Com relação a parceria com a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP/CG), Aldo Xavier disse que a prefeitura de Patos irá ter uma economia significativa, e ganhos consideráveis no resultado da melhoria do trânsito de Patos. 

“Com essa parceria vamos contar com uma tecnologia que será preparado aqui na cidade, gerando uma economia para STTRANS em torno de R$ 400.000,00 (Quatrocentos Mil Reais). Sendo que com essa parceria nós vamos trocar todos os semáforos e vamos investir em torno de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) ”, finalizou o Superintendente da STTRANS, Aldo Xavier.

Os próximos semáforos a serem substituídos serão os dos cruzamentos das Ruas Horácio Nóbrega com a Cândido das Laranjeiras.

Escute a fala do Superintendente Aldo Xavier

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger