BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Será lançada oficialmente no dia do Motociclista (27/07), a programação oficial do Patos Moto Fest

quarta-feira, 26 de julho de 2017--

/ por Redação
A AMO – Associação dos Motociclistas de Patos estará lançando oficialmente a programação do “Patos Moto Fest 2017” neste dia 27 de julho, dia em que se comemora o dia do motociclista em todo o País.

Uma grande “Motosseata” será organizada nesta quinta-feira para celebrar a data e vários motociclistas com suas máquinas participarão do evento que começa com concentração às 19h na Praça Edivaldo Motta com exposição de motos.

Em seguida os motociclistas sairão com um desfile pelas principais Ruas e Avenidas da cidade, com destino ao Sampa Beer na saída para Santa Terezinha-PB e lá acontecerá um show ao vivo com o cantor Renato Marinho, um dos artistas que se apresentarão no evento esse ano. Os organizadores lembram que a comemoração não se limita apenas aos motociclistas.

Uma das atrações principais do evento que cantará pela primeira vez no Patos Moto Fest é o cantor Joãozinho Dantas, ex-banda Sete que fará um super show para os presentes com um grande repertório.

Segundo a organização são esperados algo em torno dos 3 mil motociclistas que participarão do encontro esse ano em Patos. Uma super exposição de motos de altas cilindradas acontecerá durante os três dias de festa. Será escolhida a garota Patos Moto Fest 2017 onde a vencedora receberá a faixa pelo período de um ano. Lembrando ainda a realização de um Moto Culto organizado pelo Moto Clube "Asas da Alva" também no Terreiro do Forró, com a "Tenda Evagelísitica" montada, com a participalção de vários grupos evagelísticos.

A Prefeitura de Patos já entrou com sua contrapartida para a realização do segundo maior evento cultural da cidade, mas a organização tem muitas dificuldades na hora da conquista aos patrocínios. De acordo com eles quem mais “fatura” com a festa se nega a ajudar.

De acordo com a coordenação “é vergonhoso você se dirigir em busca de um patrocínio com proprietários de Hotéis, visto que não é fácil você organizar um evento do tipo, empresários que faturam alto com o nosso evento, não são todos é óbvio, simplesmente lhes virarem as costas”. 

A assessoria do Patos Moto Fest realizou uma pesquisa interna nos principais Hotéis e nenhum deles disponibiliza diárias para os clientes entre os dias 18, 19 e 20 de agosto, dias da realização do evento. Todos já estão superlotados.

Poucos sabem, mas a organização disponibiliza um “0800” para os motocilistas com direito a café da manhã e um grande churrasco que acontecerá esse ano e pela primeira vez no SESI no bairro das Placas, inclusive com banho de Piscina no sábado 19 a partir do meio dia.

Na sexta-feira dia 18 os motociclistas serão recepcionados no próprio “Terreiro do Forró”, local onde acontecerá a grande festa e lá estarão realizando suas inscrições com recebimento de Troféus. 

O “Rivaldão” será mais uma vez disponibilizado pela Prefeitura para o acolhimento aos Motociclistas na “Área de Camping”.



Portalpatos
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger