BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Sargento da PM é assassinado na madrugada deste domingo (23), no Sertão do Estado

domingo, 23 de julho de 2017--

/ por Redação
O crime aconteceu na madrugada deste domingo (23/07), por volta de 02:00hs no Sítio Pacatão, município da cidade de Coremas no Sertão do Estado.

De acordo com a polícia, o Sargento da Policial Militar, José Gomes da Silva, 47 anos, natural da cidade de Diamante, foi morto quando estava saindo de uma festa na Zona Rural da cidade de Coremas. Ao sair o Sargento J. Gomes se deparou com um casal. A vítima perguntou se estava tudo bem com a mulher, e isso bastou para começar a discussão com o rapaz.

Em seguida o suspeito pegou uma arma voltou ao local e efetuou os disparos contra o militar. Segundo relatos de populares a mulher ainda tentou evitar o homicídio, mas não conseguiu.

O PM ainda chegou a ser socorrido para o hospital de Coremas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito de atirar foi identificado como, Damião Pereira da Silva, morador do Sítio Boa Vista. Ele chegou a fugir, mas a polícia o encontrou em sua residência, ele foi encontrado com a arma do crime, a moto utilizada para fugir e a camisa com suja de sangue. A polícia o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

O corpo do Sargento foi encaminhado para o IML da cidade de Patos para a realização do exame cadavérico e em seguida será liberado para a família.

Suspeito e arma utilizada no crime
J.Gomes morava na Rua São Paulo na cidade de Diamante, também no sertão do Estado. Onde deve acontecer o velório, ele deixa mulher e dois filhos, um deles também é policial militar, estava na polícia há  25 anos, atuando em várias cidades do Vale do Piancó e atualmente estava trabalhando em Coremas, porém, no momento do crime ele não estava em serviço.




De Olho No Sertão
Informações Diamante Online


Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger