BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Prefeito Dinaldinho visita obras em andamento e diz que investimentos são voltados para a população

terça-feira, 4 de julho de 2017--

/ por Redação
Dando continuidade as ações do governo municipal, o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, visitou na manhã desta terça-feira, (04/07), diversos prédios públicos que estão passando por construção, reforma e reestruturação, nesses primeiros seis meses de governo.

A visita foi acompanhada por uma série de secretários e demais auxiliares da administração, além de profissionais da imprensa em geral, que ouviram por parte do gestor, esclarecimentos sobre o andamento de cada uma delas, bem como os benefícios sociais que serão gerados para a população patoense após entrarem em pleno funcionamento.

De acordo com o prefeito Dinaldinho Wanderley, o valor total das obras é de R$ 2.825.418,81 (dois milhões, oitocentos e vinte e cinco mil, quatrocentos e dezoito reais e oitenta e um centavos), que envolvem 16,02% executadas no CAPS do Campo da Liga, 26,65% executadas na creche do Monte Castelo e 16,97% do Programa de Aquisição de Alimentos-PAA, também no Campo da Liga. “A conclusão das obras vai gerar benefício social ao nosso povo e essa é a nossa prioridade, pois em breve daremos início a um calendário de inaugurações já a partir do mês de agosto, superando as dificuldades financeiras enfrentadas nos primeiros seis meses e voltando os investimentos para a população”, comentou.

De acordo com o secretário Antônio Carlos Martins(Lito), a inauguração das obras deve proporcionar maior investimento no setor de mobilidade urbana, gerando valorização de toda a infraestrutura do bairro. “O benefício é imensurável, pois o fluxo de pessoas será grande nas imediações e sem dúvida todos sairão ganhando”, afirmou.

O mesmo foi dito pelo Engenheiro Marcos Vinícius, responsável pelo CAPS do Campo da Liga, disse que o cronograma de trabalho está acontecendo em tempo hábil. “A unidade terá um funcionamento compatível a cidade de Patos e até o final do ano deveremos entrar na reta final dos trabalhos”, explicou.

Ao final da visita, Dinaldinho aproveitou e fez a entrega de uma viatura para a Guarda Municipal de Patos, visando proporcionar melhores condições de trabalho para a vigilância comunitária do município. "Estamos trabalhando para fazer uma cidade cada vez melhor e aos poucos, vamos crescer juntos", disse Dinaldinho.

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger