BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Polícia Federal realiza operação "Maniçoba" com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas

quinta-feira, 20 de julho de 2017--

/ por Redação
A Polícia Federal, através da Delegacia de Polícia Federal em Patos, deflagrou na manhã desta quarta-feira,19/07/2017, a Operação Maniçoba, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas no sertão nordestino. 
Estão sendo cumpridos (03) Mandados de Prisão Preventiva e (05) Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pelo juiz da 2a Vara de Itaporanga/PB.

Para cumprimento efetivo dos mandados a operação contou com o apoio das Delegacias de Polícia Federal em Juazeiro-BA e Salgueiro-PE, além da participação da PM-PE (ROCAM e GATI, do 5oBPM e NIS4/7CIPM) e PM-BA (CIPE-Caatinga). Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de São José do Belmonte-PE.

A prisão do principal alvo se deu na noite de ontem, 18/07/2017, na cidade de Petrolina-PE. Trata-se de EDILZO VICENTE DA SILVA, conhecido por EDILZO PERNAMBUCANO, tido no meio policial como um dos maiores assaltantes a banco do Nordeste, com prática criminosa nos Estados de Pernambuco, Piauí, Maranhão, Bahia, Ceará e Paraíba. Sua participação se dá no planejamento da ação para diversas organizações criminosas, com apoio intelectual/logístico e, possivelmente, com aluguel de armas e demais materiais. É tido também como um dos donos da plantação de maconha encontrada pela PF, em maio/2017, na cidade de Diamante-PB, com cerca de 21 mil pés da planta.


Fonte: ASCOM da PF

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger