BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Nacional de Patos apresenta a torcida a equipe que vai disputar a 2ª divisão do campeonato paraibano

terça-feira, 25 de julho de 2017--

/ por Redação
Na noite desta segunda-feira (24/07), o Nacional Atlético Clube da cidade de Patos no Sertão do Estado, apresentou o elenco que vai disputar a 2ª Divisão do Campeonato Paraibano 2017.

A solenidade foi no Estádio José Cavalcanti, e contou com a presença da torcida que participou em um bom número. Durante o evento o clube apresentou a comissão técnica comandada pelo técnico Marcos Nascimento e 23 atletas que irão disputar a segundona, visando colocar o canário do sertão de volta à elite do futebol paraibano.

“Nossa expectativa é das melhores, temos um grupo que estamos acabando de montar, um grupo qualificado. Nós sabemos que a cada ano que o Nacional fica fora da primeira divisão, aumentam as cobranças em torno de seu acesso, em função disso nós estamos trabalhando bastante para retornar o Nacional para a primeira divisão do campeonato paraibano”. Disse o comandante alviverde.

O grupo foi formados por atletas da base, com um misto de jogadores experientes com passagens pelo o clube, a exemplo de Enercino, Eduardo Rato, Ruan, Marcílio, Léo Cabeludo e outros.

Terminada a cerimônia, o Nacional enfrentou a equipe Word FC, clube amador do futebol patoense e venceu por 3x2. Ainda sentindo a falta de entrosamento e de ritmo, o Naça acabou tendo algumas dificuldades, mesmo enfrentando um time amador. Ainda assim, conseguiu a vitória, que empolgou a torcida presente às arquibancadas do José Cavalcanti. Ruan, Júnior Mandacaru e Caaporã marcaram os gols Nacional de Patos. 

Na 2ª divisão do Paraibano, o Nacional está no Grupo do Sertão, que ainda tem Nacional de Pombal e Femar. A estreia do Canário do Sertão está marcada para o dia 6 de agosto, contra o xará de Pombal, em jogo que deve ser realizado no José Cavalcanti.


De Olho No Sertão
Fotos: Weberson Leitão

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger