BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Centenas de forrozeiros acompanharam o encerramento do São João de Patos, no Distrito de Santa Gertrudes

sexta-feira, 7 de julho de 2017--

/ por Redação
O melhor São João do Brasil, foi encerrado em grande estilo. A festa aconteceu na noite desta quinta-feira, dia (06/07), na praça Miguel Frederico.  Pela primeira vez, os festejos juninos de Patos se estenderam até o distrito de Santa Gertrudes, numa iniciativa da Prefeitura municipal de Patos.

Para o comerciante Danilo Alves, o evento movimentou a economia local, dando oportunidade para os comerciantes garantir uma renda extra.

"Nunca tinha acontecido um evento desse porte em nosso distrito, para mim está sendo bem legal, além de garantir uma renda extra. Disse o comerciante

Dentre as atrações da noite, assim como aconteceu em todo o São João de Patos, a prefeitura valorizou os artistas da terra, a exemplo de Adriano Sousa que é prata da casa, do Distrito de Santa Gertrudes.

"Para mim é uma honra ter essa oportunidade de se apresentar na minha casa e poder mostrar o meu trabalho, aproveito a oportunidade para agradecer ao Prefeito Dinaldinho". Disse o cantor

Lúcia do acordeom também se apresentou no distrito de Santa Gertrudes com o autêntico forró de pé de serra, assim como Rogerio e banda Sela dourada que antecedeu a principal atração da noite a banda cearense Brasas do Forró. Rogério fez uma bela apresentação cantando e encantando com o verdadeiro forró de raiz.

E quando a banda Brasas do Forró, a principal atração da noite subiu ao palco, empolgou o público forrozeiro com antigos e novos sucessos.

“É um prazer fazer parte dessa festa encerrando o São João de Patos, aqui em Santa Gertrudes”. Disse Assum Preto, cantor da banda Brasas do Forró. 

O prefeito de Patos Dinaldinho Wanderley, fez questão de participar do encerramento do São João e disse que está realizando um sonho, trazer Santa Gertrudes para fazer parte da programação do melhor São João do Brasil.

"Nós escolhemos uma data específica, onde se comemora o dia da fundação do Distrito. Graças a Deus, uma festa tranquila, a população veio brincar com a família e eu me sinto muito feliz em iniciar essa tradição". Disse o Prefeito

Dinaldinho também ressaltou a importância de valorizar os artistas da terra.

"Nós colocamos uma programação com a participação dos artistas aqui de Santa Gertrudes para que eles pudessem cantar para seus familiares, e fizeram bonito e estão todos de parabéns". Finalizou o Prefeito.

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger