BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Câmara de Vereadores emite nota por morte do servidor Edvaldo Gomes Bezerra Damasceno

quinta-feira, 27 de julho de 2017--

/ por Redação
O presidente da Câmara de Vereadores de Patos-PB, Sales Mendes Junior (PRB), emitiu nota de pesar em nome dos demais vereadores e funcionários do Poder Legislativo, em solidariedade a morte do servidor Edvaldo Gomes Bezerra Damasceno, 58, que morreu na tarde desta quinta feira, 27, vítima de complicações hepáticas em um hospital de João Pessoa-PB.

Veja nota na íntegra


                                              NOTA DE PESAR

O presidente da Câmara de Vereadores de Patos-PB, Sales Mendes Junior, em nome de todos os parlamentares e funcionários deste Poder Legislativo, manifesta seu pesar e sua solidariedade aos familiares do Sr. Edvaldo Gomes Bezerra Damasceno, que faleceu na tarde desta quinta feira em João Pessoa, vítima de complicações hepáticas.
Edvaldo Gomes Bezerra Damasceno nasceu no dia 09 de agosto de 1958, e faria por tanto, no próximo mês, 59 anos, dos quais, 30 dedicados ao serviço público prestados com excelência na casa Juvenal Lúcio de Sousa, deixando-nos grande exemplo de uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação a cidade, família e amigos. Diante desta perda irreparável, o presidente se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus conforto para todos


Patos, 27 de julho de 2017.

Sales Mendes Junior
Presidente da Câmara Municipal de Patos-PB.
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger