BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Vice aproveita viagem de presidente da FPF à França e tenta tomar poder à força

quinta-feira, 1 de junho de 2017--

/ por Redação
Crise na Federação Paraibana de Futebol. De um lado, o vice-presidente Nosman Barreiro tenta assumir o cargo a partir de um ato administrativo, alegando que a entidade está sem comando. De outro, o presidente Amadeu Rodrigues denuncia da França – onde está como chefe da delegação brasileira no Torneio de Toulon – que está sendo vítima de uma tentativa de golpe.

Tudo começou por volta das 16h, quando o vice-presidente chegou à entidade acompanhado de seu advogado e de alguns aliados, dizendo que iria tomar posse como novo presidente da FPF. A confusão, como não poderia ser diferente, foi generalizada. E os aliados de Amadeu reagiram.

De acordo com Nosman Barreiro, o presidente deveria ter lhe passado o cargo quando viajou para a França. E, como isso não aconteceu, a entidade ficou acéfala, de forma que ele poderia requerer o cargo que tinha ficado vago.

"Se o presidente não está no comando, quem assume é o vice. Todo mundo sabe. Está no estatuto. Cadê o presidente? Se ele não está aqui, eu estou. Agora eu sou o presidente e quem manda aqui sou eu "- declarou Nosman.

Fonte: Gepb
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger