BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Vereadores aprovam projetos na área de saúde, cultura religiosa e de maus-tratos aos animais

quarta-feira, 14 de junho de 2017--

/ por Redação
A Câmara Municipal de Patos votou na sessão extraordinária desta terça-feira, 13, em primeira votação, por unanimidade, quatro projetos de lei de autoria dos vereadores Edson Hugo (PTN), Fátima Bocão (PMDB) e Toinho Nascimento (PSDB).

O Projeto de Lei n° 32/2017 de Edson Hugo estabelece sanções e penalidades administrativas para aqueles que praticarem maus-tratos aos animais no âmbito do município de Patos e dá outras providências.

Já o Projeto de Lei n° 34/2017 de Fátima Bocão dispõe sobre a obrigatoriedade em a secretaria de saúde do município disponibilizar cadeiras de rodas para pessoas impossibilitadas de locomoção nos órgãos de saúde no âmbito do município de Patos conforme especifica e dá outras providências.

O vereador Toinho Nascimento é autor do PL n° 37/2017 que inclui no calendário oficial de eventos turísticos religiosos e culturais no município de Patos o bloco “Renascer pra Cristo” da Renovação Carismática Católica da Diocese de Patos e dá outras providências. É também de sua autoria o PL 38/2017 que inclui no calendário oficial de eventos turísticos religiosos e culturais no município de Patos a ‘Festa do rei Senhor Jesus- Retiro de Carnaval da Renovação Carismática Católica da Diocese de Patos e dá outras.

Requerimentos

Na sessão, foram apresentados quatro requerimentos e aprovados por unanimidade.

O vereador Goia (PV) solicitou ao prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB) a construção dos vestiários do campo Caveirão localizado no Bairro da Vitória. Suélio Caetano (PTN ) apresentou requerimento solicitando do prefeito a pavimentação das Ruas José Bonifácio de Carvalho, Rua Valter Carvalho, Rua Oscar Xavier; Agda de Souza e Rua Antônio Franco, todas localizadas no loteamento Geraldo Carvalho, no Bairro Morada do Sol no município de Patos.

Edjane Araújo (PRTB) requereu voto de aplauso dirigido aos serviços prestados pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, uma vez que tem desempenhado louvável serviço em favor da política de saúde bipartite, no que tange à recepção dos patoenses no sistema de saúde do município de João Pessoa. A vereadora também apresentou requerimento solicitando voto de aplauso ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, uma vez que tem desempenhado serviço singular n apolítica de cuidado às crianças com microcefalia em Campina Grande, sendo referência em todo o estado da Paraíba e no Brasil.

Ascom CMP
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger