BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

STTRANS se reuni com entidades filantrópicas para decidir zona azul solidaria

quarta-feira, 7 de junho de 2017--

/ por Redação
A reunião aconteceu na tarde desta terça-feira (06/06), na sede da STTRANS. O Superintendente Aldo Xavier conversou com cinco das sete instituições filantrópica que estão nesse projeto da “Zona Azul Solidária”.

“Esse ano a zona azul solidária vai ser de fato gerenciada pelas entidades, a STTRANS vai funcionar apenas como auditora dessas contas, a reunião foi muito proveitosa, nós definimos metas, falamos das sinalizações das vagas, instituímos valores, para deixar bem explicito na entrada do perímetro. Discutimos um espaço em torno da rodoviária antiga para que essas entidades apresentem seus projetos a sociedade. Isso é uma prioridade no governo de Dinaldinho, dar maior transparência para todos esses valores de arrecadação durante o São João”, falou Aldo Xavier.

As instituições irão utilizar o perímetro da antiga rodoviária e a rua do gari nas proximidades da antiga fábrica da Sousa Cruz, serão disponibilizadas cerca de 260 vagas de estacionamentos.

“Essa primeira reunião foi uma previa para que possamos traçar um planejamento e definirmos, valores, horários. Eu até me surpreendi quando fui convidada, pois eu achava que esse ano não ia ter a zona azul solidaria, por isso achei muito proveitosa”, finalizou Madalena Góes, representante da Fazenda da Esperança.

Durante a reunião foram discutidos vários assuntos com relação a preços, segurança e um uniforme igual para todas as entidades.

“Com relação aos anos anteriores, deixando a política de lado essa foi umas das melhores reuniões, pois pudemos opinar e decidir juntos o melhor para ambas as partes”, disse Lenice Fernandes presidente da Associação Patoense dos Portadores de Câncer.

“A ideia de montarmos um stand é muito boa, pois podemos mostrar um pouco do nosso trabalho, para que as pessoas saibam onde estão investindo, esse dinheiro que vai entrar é muito bem-vindo para nós que vivemos de doações”, falou Clenilda Barbosa Presidente da APAE.

Já para a presidente do grupo Amigas Viva a Vida, Gerusa Delfino, a expectativa é a melhor para projeto desse ano. “Espero que o estacionamento solidário renda bons frutos para que possamos fazer a filantropia e o social com o portador de câncer”, finalizou.

Uma nova reunião foi marcada para próxima terça-feira dia 13/06 para concluir preço, local e posicionamento da zona azul solidária.
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger