BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

STTRANS e PROCON de Patos se reuniram com Sindicatos de Taxistas e Moto Taxistas para discutir tabela de preços e localização de pontos durante o São João

terça-feira, 6 de junho de 2017--

/ por Redação
reunião ocorreu na tarde desta segunda-feira (05/06). A finalidade foi decidir onde taxistas e moto taxistas ficarão no entorno do Terreiro do Forró e os preços que cobrarão durante os festejos juninos.

“Com o objetivo de facilitar a mobilidade urbana e oferecer uma qualidade de serviço adequada, nos reunimos com os presidentes de sindicatos para discutir valores e posicionamentos das praças que serão implantados no entorno do evento”, disse Aldo Xavier, Superintendente da STTRANS.

O superintendente acredita que a estrutura vai ocupar bastante espaço e a demanda de pessoas, procurando o transporte público, será grande.

O Secretário do PROCON Municipal, Bruno Maia, participou da reunião e falou da parceria com a STTRANS, buscando melhorias para o São João de Patos.
“Estamos buscando um bom entendimento com os taxistas e moto taxistas, com relação aos preços que serão praticados no período da festa, melhorando a qualidade de nosso serviço, tendo em vista que nossa cidade vai estar com bastante turistas e o consumidor de uma forma geral e ao mesmo tempo tendo um cuidado especial com os nossos taxistas e moto taxistas, tendo em vista que eles têm um papel fundamental nessa festa”, falou Bruno Maia.

Marcos Santos, presidente dos taxistas de Patos, avaliou de forma positiva a reunião. “Foram colocadas algumas modificações que serão implementadas no entorno do evento. Vamos ter modificações nos locais de estacionamento. Podemos também sugerir com a categoria os valores a serem cobrados e na próxima sexta-feira iremos nos reunir para decidirmos juntos o melhor preço a ser cobrado”, disse Marcos.

O presidente do sindicato dos taxistas aproveitou para convidar os membros da categoria para fazer o cadastro da aquisição da faixa, que irá facilita a fiscalização dos órgãos competentes. A partir do dia 10/06 quem não tiver com a faixa padronizada não poderá trabalhar no período do São João. Isso serve até de alerta para o consumidor não pegar nenhum transporte clandestino.

Já o presidente do sindicato dos moto taxistas, José Marcos, disse que foi uma reunião proveitosa. “Pudemos ouvir e opinar sobre as tarifas que serão utilizadas, com relação aos anos anteriores pelo que eu vi vai ser muito organizado, espero que na próxima sexta-feira possamos concluir esse trabalho e que fique bom para o município, o sindicato, mototaxista e o usuário”, finalizou José Marcos.

A próxima reunião ficou marcada para sexta-feira, dia 09/06.
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger