BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

STTRANS define perímetro da Zona Azul solidária para São João de Patos 2017

terça-feira, 13 de junho de 2017--

/ por Redação
A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTRANS) promoveu nesta terça-feira, dia 13, no Terminal de Integração, uma reunião com as entidades filantrópicas que trabalharão na Zona Azul Solidária.

Esse ano a zona azul solidária vai ser gerenciada pelas entidades e a STTRANS vai funcionar apenas como auditora dessas contas. Toda verba arrecadada será dividida em partes iguais para as cinco entidades filantrópicas que estão participando. Dentre as entidades estão Associação Patoense dos Portadores de Câncer (APPC), Grupo de Amigas Viva a Vida, APAE – Patos, Fazenda da Esperança e Casa da Misericórdia.

“Estamos aqui reunidos planejando o estacionamento solidário, serão seis dias trabalhando cobrando o estacionamento angariando recursos para dividir entre as entidades, estou muito confiante e espero um resultado melhor do que o ano passado,” comentou Gerusa Delfino do Grupo Amigas Viva a Vida.

 
Serão disponibilizadas cerca de 260 vagas de estacionamentos, e as instituições irão utilizar o perímetro da antiga rodoviária e o final da Rua Floriano Peixoto, próximo à garagem dos caminhões de lixo.

“Estivemos aqui com as entidades para definir os perímetros da festa onde funcionará o estacionamento rotativo solidário. Foram definidas também algumas medidas de precauções, iremos providenciar a limpeza do terreno e esperamos que elas tenham êxito durante o São João de Patos,” comentou o superintendente da STTRANS, Aldo Xavier.

Os preços definidos para estacionamento de moto R5 5,00 (cinco reais), carro pequeno R$ 10,00 (dez reais), e carros de grande porte a exemplo de van e caminhonetas R$ 20,00 (vinte reais).




Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger