BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Pombalense de 17 anos Bicampeão Brasileiro de Jiu-jitsu busca apoio para disputar Campeonato Mundial

quarta-feira, 21 de junho de 2017--

/ por Redação
O pombalense Júlio Victor da Silva Galdino de 17 anos, Bicampeão Brasileiro de Jiu-jitsu em 2015 e 2016, bronze no Mundial de 2016 busca apoio para disputar Campeonato Mundial.

Apesar da pouca idade, o pombalense coleciona medalhas e títulos representando a cidade de Pombal e o Estado da Paraíba.

Júlio Vitor tem uma carreira bem promissora, o pombalense conquistou um terceiro lugar no Paraibano e o primeiro lugar no Open Natal, além do segundo lugar na Copa Maringá que foi realizada na cidade de Pombal.

A promessa que já virou realidade do Jiu-jitsu brasileiro faz parte da equipe Cascão Jiu-jitsu e espera conseguir apoio para poder disputar o Campeonato Mundial, que será realizado nos dias 21 e 22 de Agosto em Fortaleza no Ceará. Por enquanto Vitor enfrenta seu maior adversário. "A falta de Patrocínio".

Com todo esse currículo, apesar da pouca idade, o jovem lutador enfrenta a dificuldade da falta de patrocínios o que dificulta sua participação nas competições.

As empresas interessadas em patrocinar e apoiar o jovem lutador, podem entrar em contato através do telefone (83) 9 9696-6255.

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger