BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Polícia desarticula ponto de drogas em Patos no Sertão do Estado

quarta-feira, 7 de junho de 2017--

/ por Redação
Uma ação conjunta das policias civil e militar culminou no desbaratamento de uma boca de fumo localizada no Bairro Santa Clara, zona oeste da cidade de Patos no Sertão do Estado.

A ação foi na tarde desta terça-feira (07), por força de um mandado de busca e apreensão a uma residência, foram apreendidas 120 pedras de crack, um revólver calibre 32, 08 munições intactas de calibre 765, 01 munições intacta de calibre 32, um coldre de revolver, R$ 135,00 em moeda, uma cédula de R$ 2,00 e uma porção de crack.

Foram presos Erivaldo Santos Pereira, 36 anos, Maria Estela dos Santos Gomes, 28 anos, e um adolescente de 17 anos foi apreendido. O jovem é filho de Erivaldo e companheiro de Maria Estela.

As três pessoas foram levadas a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes para prestar depoimento. Segundo o delegado Diego Beltrão o pai (Erivaldo) é proprietário do entorpecente e do revólver e colocava o filho e a esposa do menor (Maria Estela) para comercializar a droga. No momento da apreensão, a droga estava na residência do filho e da esposa e o senhor estava chegando ao local justamente para pegar o apurado do tráfico", disse o delegado.

O adolescente disse que a droga pertence a ele, e o pai negou ter participação no crime. Erivaldo contou que a droga é do filho, que ele já havia dado vários concelhos para ele sair dessa vida.

O adolescente já tinha passagem e teria sido apreendido há um mês com munição de pistola 45 e munição de fuzil 762.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de homicídios e entorpecente para depoimento e em seguida serão conduzidos aos presídios de Patos. Diego Beltrão informou que o adolescente será representado para tentar internação no CEA.


De Olho No Sertão
Com Informações da PC



Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger