BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Operação Lei Seca realiza blitz em Patos e autua nove por embriaguez ao volante

sábado, 10 de junho de 2017--

/ por Redação
Com apoio do 4º BBM, ROTAM, 3º BPM, 4ª CPTRAN e a Polícia Civil da cidade de Patos, equipes da Lei Seca, do Departamento de Trânsito da Paraíba (DETRAN-PB), realizaram uma operação integrada com as forças de segurança pública na noite desta sexta-feira (09), que teve início por volta das 22h30m.

Em menos de 40 minutos, foram autuadas 9 pessoas por embriaguez ao volante, apreendidos 2 carros e 2 motos. A operação chamou a atenção dos motoristas que trafegavam no centro da cidade, bem como de curiosos que se aglomeram para presenciar a operação Lei Seca.

Uma das pessoas autuadas por embriaguez ao volante foi uma mulher. Ela ficou bastante  nervosa, mas realizou o teste que deu positivo para ingestão de bebida alcoólica. Ela responderá pelo crime. A multa é de aproximadamente R$ 3.000,00. A operação conta com o apoio da Delegacia Móvel da Polícia Civil para auxiliar nas ocorrências no próprio local. O delegado Dr. Rônis Feitosa disse que a unidade móvel está para facilitar o atendimento aos infratores.

O Capitão Carlos Eduardo, comandante da Operação Lei Seca na Paraíba, esteve presente na blitz. Ele destacou a participação dos demais órgãos. O Capitão pediu para que a população contribua com as operações. “A blitz da Lei Seca chegou na cidade de Patos...nosso lema é salvar vidas. A operação terá prosseguimento também na região”, destacou o Capitão.

A operação contou com a presença do Tenente-Coronel Enéas da Cunha Rolim, comandante da CPR II, do Major Douglas, comandante do 3º BPM, do Capitão Leonides, comandante da 4ª CPTRAN, do Delegado Dr. Rônis Feitosa, além do próprio comandante da Lei Seca na Paraíba, Capitão Carlos Eduardo.







Fonte: patosonline
e Josivan Antero


Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger