BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

segunda-feira, 19 de junho de 2017--

/ por Redação
Oito pessoas foram detidas na manhã desta segunda-feira (19/06), eles são suspeitos de furtos em uma creche em construção no bairro do Monte Castelo zona sul da cidade de Patos. 

Os vizinhos notaram atitudes suspeitas dos jovens e acionaram a polícia, a creche em construção teve o almoxarifado, refeitório e escritório invadidos. A polícia civil e o serviço de inteligência do 3° BPM conseguiram localizar os materiais em casas diferentes e outros enterrados, a polícia também encontrou material na casa de um rapaz que teria comprado um dos produtos do roubo.

Foram presos quatro homens e quatro menores apreendido. Os objetos estavam em casas dos suspeitos envolvidos, foram localizados compressor de ar, furadeiras, cabos, fios, pneus, peças de motocicletas e produtos alimentícios. 

A ação contou com várias guarnições da Polícia Militar e foi executada de forma simultânea para não levantar suspeitas e evitar que os acusados conseguissem se comunicar.
Os acusados do roubo e o rapaz acusado de receptação foram levados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. São eles: João Marcelo de Oliveira Rodrigues, 18 anos, Frank Araújo Xavier, 21 anos, (acusado de receptação), Jeercio de Souza Oliveira, 18 anos, e Fábio Reinaldo da Silva, 19 anos, além dos adolescentes, sendo três de 17 anos e um de 15 anos.

A delegada plantonista, Tâmara Lenina, vai dar continuidade ao inquérito policial.



De Olho No Sertão
Com informações do Patos Verdade
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger