BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Multidão busca autorização para que seus filhos adolescente possa participar do São João de Patos

terça-feira, 20 de junho de 2017--

/ por Redação
Um grande o número de pessoas foi até o Fórum Miguel Sátiro, em busca de informações e autorização para que os menores possam participar dos festejos juninos no Terreiro do Forró durante o São João de Patos.
A fila se formou logo cedo, saindo de dentro do Fórum e chegando até a parte de fora, e chamou a atenção de quem passava pelo centro na manhã desta terça-feira (20/06). Na parte interna as pessoas obedeciam a imensa fila, aguardando para serem atendidas. 
    
Os pais e responsáveis estão obedecendo a determinação através de portaria da juíza Dra. Isabella Joseanne Assunção Lopes Andrade de Souza, tendo como base o art. 258 da Lei 8.069, de 13/07/1990, que proíbe a entrada e permanência de menores ou adolescentes desacompanhados pelos pais ou responsáveis em estabelecimentos que explorem, dentre outros, bebidas alcoólicas. Acompanhadas dos pais, em qualquer lugar, não há nenhuma restrição, desde que os responsáveis estejam com documentos de identificação.
A quantidade de pessoas foi tão grande que o atendimento deverá se estender durante toda a semana de realização do São João de Patos 2017.

De acordo com as informações, a Polícia Militar, bem como outros órgãos envolvidos na fiscalização e segurança, a exemplo do Conselho Tutelar que irá fiscalizar a determinação da juíza e poderá abordar adolescentes que estejam em locais proibidos pela portaria e pela Lei. Caso os menores estejam desacompanhados dos pais, ou não estejam munidos da autorização, os menores serão retirados do local e os pais ou responsáveis devem enfrentar as punições previstas na Lei.





Fonte: Patos Online
Fotos: Etinho Morais

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger